Disque denúncia pede informações da morte de pastor e missionário
Carro das vítimas foi alvo de uma tentativa de assalto, que resultou na morte do pastor e do missionário em São Gonçalo, Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia

O Disque Denúncia (2253-1177) divulga, nesta terça-feira (11/3), um cartaz para auxiliar nas investigações e no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de dois homens e um outro que ficou ferido durante um ataque a tiros em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (10/3). O crime ocorreu na BR-101, na altura do km 310, em Boaçu.
As vítimas são um pastor e dois diáconos da Igreja Nova Vida de Nova Cidade. Os três trafegavam em um Fiat Toro quando foram surpreendidos pelos criminosos, que estavam fortemente armados. O pastor morto foi identificado como sendo Luiz Carlos de Figueiredo Kamp. Já o diácono, que não resistiu aos ferimentos, foi identificado como sendo Saulo Farias.
Leia a reportagem completa no O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.