Investigação revela conexão de 18 mortes com serial killer de Alagoas
Diligências baseadas nas informações encontradas no celular do acusado fazem aumentar lista de crimes cometidos por ele
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Civil (PC) concluiu mais uma fase investigativa relacionada aos crimes cometidos por Albino Santos de Lima, 42 anos, que ficou conhecido como o serial killer de Alagoas. Com isso, o número de assassinatos com a autoria dele subiu para 18, fazendo com que ele e a figurar na lista dos cinco maiores serial killers do país, de acordo com a polícia.
De acordo com o responsável do inquérito, delegado Gilson Rêgo, a segunda fase do trabalho investigativo teve início após a apreensão do celular do acusado, no qual havia informações sobre diversas vítimas de homicídio. Com os casos em mãos, as autoridades policiais reabriram os inquéritos e se debruçaram sobre algumas mortes ocorridas entre 2019 e 2020, na região da parte alta da capital, onde Albino residia à época.
Eles conseguiram, então, constatar a autoria de mais oito homicídios consumados e três tentativas, todos qualificados. Somando aos outros crimes comprovadamente cometidos pelo serial killer, o número de mortes chega a 18, e de tentativas, seis.
Leia a reportagem completa em Gazetaweb, parceiro do Metrópoles.