body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Kim Kardashian dá testemunho emocionante sobre roubo de joias

Kim Kardashian depôs nesta terça-feira (13/5), no julgamento que investiga um roubo de joias que sofreu em 2016

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Kim Kardashian - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Kim Kardashian - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian deu um testemunho emocionante sobre o roubo de joias que sofreu em 2016. O julgamento do caso começou nesta terça-feira (13/5), em Paris, na França.

O roubo aconteceu durante a Semana de Moda de Paris, em outubro de 2016. Na ocasião, Kim estava em um hotel, quando dois homens invadiram o local e levaram milhões de dólares em dinheiro e um anel de noivado avaliado em US$ 4 milhões (20 milhões). O item havia sido dado de presente a ela por Kanye West, seu então marido.

Ao tribunal, a empresária alegou que pensou que fosse morrer durante o crime e temeu sofrer abuso sexual. Ela descreveu que os dois homens dominaram seu funcionário ao lado de fora do apartamento e deixaram Kim amarrada em um banheiro.

5 imagens
Kim Kardashian
Kim Kardashian e Neymar Jr
Kim Kardashian
Kim Kardashian
1 de 5

Kim Kardashian

Reprodução/Instagram
2 de 5

Kim Kardashian

@kimkardashian/Instagram/Reprodução
3 de 5

Kim Kardashian e Neymar Jr

Reprodução
4 de 5

Kim Kardashian

Gotham/GC Images via Getty Images
5 de 5

Kim Kardashian

Jon Kopaloff?Getty Images

Conforme publicado pelo TMZ, Kim testemunhou que ouviu “pisadas” por volta de 3h da manhã e, ao abrir a porta, viu um funcionário algemado. Um dos criminosos então apontou uma arma para ela. Naquele momento, a empresária, mãe de quatro crianças, começou a pensar nos filhos.

“Eu ficava dizendo a eles que tinha filhos e que precisava voltar para casa para vê-los”, relatou. Em resposta, um dos ladrões apontou para a mão dela, dizendo a palavra “anel”.

A modelo também revelou que um dos homens amarrou suas mãos com fita adesiva e os tornozelos com braçadeiras, além de tampar sua boca. Kim usava apenas um roupão durante o crime. “Ele me agarrou pelas pernas e me puxou. Estava nua e com tudo exposto. Eu tinha certeza de que seria estuprada”, declarou.

Na sequência, Kim conseguiu remover a fita adesiva e correu para o andar de baixo, pedindo ajuda à sua estilista, que a auxiliou a cortar as braçadeiras com uma tesoura. Foi então que os dois criminosos fugiram do hotel.

Ladrão pediu perdão para Kim

Kim disse que um oficial informou à ela que uma quadrilha já estava planejando atacar a modelo em uma outra visita que ela fez a Paris. No entanto, os criminosos desistiram porque ela estava acompanhada de Kanye West.

“Fiquei chocada ao descobrir que eles estavam tentando planejar o ataque há algum tempo”, disse Kim, acrescentando que acreditava que o assalto havia sido “bem planejado”.

O suposto líder da quadrilha, um idoso de 69 anos, emitiu uma declaração pedindo perdão para Kim, que foi lida pelo juiz nesta terça-feira (13/5), durante o julgamento. Em resposta, a empresária disse: “Eu aprecio a carta, eu te perdoo pelo que aconteceu, mas isso não muda a emoção, os sentimentos e o trauma, a maneira como minha vida mudou para sempre”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?