Perfil de Matthew Perry é hackeado e criminosos fraudam doações
A Matthew Perry Foundation revelou que o perfil do Twitter do artista havia sido hackeado e reforçaram o site de doação para a fundação
atualizado
Compartilhar notícia

O perfil do Twitter de Matthew Perry, que morreu em outubro do ano ado, aos 54 anos, foi hackeado com intenção de desviar fundos da Matthew Perry Foundation, fundação dedicada ao tratamento de pessoas que lidam com dependência.
De acordo com a Matthew Perry Foundation, uma publicação com um link teria sido colocado no perfil oficial do eterno Chandler Bing de Friends. O endereço, no entanto, seria falso.
“Recebemos relatos de que a página oficial do Matthew no X foi hackeada e está direcionando os usuários para um site fraudulento solicitando doações via criptomoeda”, diz a publicação.
A fundação ainda esclarece: “MatthewPerryFoundation.org é o único website associado a Fundação, e só aceitamos doações por meio deste site.”
Ver essa foto no Instagram
Morte de Matthew Perry
O Instituto de Medicina Legal de Los Angeles definiu a causa da morte do ator pelos efeitos agudos de ketamina.
Segundo o relatório do legista, a morte foi considerada acidental e envolve afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina – remédio usado para tratar transtorno por uso de opioides.
A cetamina ou ketamina trata-se de um anestésico, com aplicação hipnótica e aspecto analgésico, foi desenvolvida para induzir ou manter anestesia, mas também para istrar dores intensas.