Funcionários debocham de como Kate trata William: “Seu quarto filho”
Em um livro, autor revela que funcionários do palácio fazem piada com a forma com que Kate Middleton trata o príncipe William
atualizado
Compartilhar notícia

Os especialistas em família real fazem de tudo para entender a dinâmica do dia a dia da realeza, inclusive os segredos do casamento do príncipe William e Kate Middleton. Em um de seus livros, o autor real Tom Quinn revelou que a princesa de Gales costuma tratar o herdeiro do trono britânico “como um quarto filho” devido aos “pitis” que ele dá.
A revelação sobre William às vezes agir como um dos três filhos do casal, George, Charlotte e Louis, foi divulgada na obra Yes Ma’am: The Secret Life of Royal Servants (Sim, Senhora: A Vida Secreta dos Servos Reais, em tradução livre). Para descobrir essas informações, o expert em realeza ouviu fontes do Palácio de Kensington.
À Fox News Digital, Quinn afirmou que “William tem pequenos os de raiva e irritação se as coisas não forem feitas da maneira que ele quer”. “Mas Kate é muito boa em lidar com isso, da mesma forma que gerencia os os de raiva de seus três filhos”, acrescentou o ator.
Além disso, Quinn revelou que isso virou uma piada entre os funcionários reais. “Eu não sei onde William estaria sem Kate — ela não teve tudo feito para ela ao longo da vida, então ela o acalma quando ele fica um pouco irritado. Ela diz que, às vezes, precisa tratá-lo como seu quarto filho!”, disse uma fonte ao autor.
Um outro funcionário da realeza afirmou que, assim como William, o rei Charles também se “irrita muito rápido”. “Os banhos devem ser preparados exatamente no mesmo horário todos os dias, e tanto o rei Charles quanto o príncipe de Gales são propensos a ataques de raiva se as coisas não forem feitas do jeito que eles gostam.”
Apesar disso, no livro, o autor justifica as atitudes de William por ele ter tido uma “infância emocionalmente prejudicada” pela separação pública dos pais e a morte da princesa Diana, em 1997. “Enquanto isso, ele [William] era cuidado por funcionários pagos”, afirmou Quinn.
De acordo com o especialista, toda a situação fez do primogênito de Charles um “adulto muito carente”. “Ele adorava ar tempo com a família de Kate porque, ao contrário da sua própria, eles eram muito calorosos, próximos uns dos outros e emocionalmente atentos”, contou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram