William e Kate anunciam vaga de emprego para o Palácio de Kensington
O príncipe William e a princesa Kate Middleton desejam um CEO para istrar os 60 funcionários do palácio
atualizado
Compartilhar notícia

O príncipe William e a princesa Kate Middleton estão em busca de um CEO para gerir o tradicional Palácio de Kensington. O cargo é inédito, o que mostra um afastamento das tradições da família real. O escolhido para ocupar a nova posição vai trabalhar diretamente com o casal real e será responsável por uma equipe de 60 pessoas.
O anúncio foi publicado pela empresa de recrutamento Odgers Berndtson e descreve o cargo como “uma oportunidade única para se juntar à equipe do palácio de Kensington”.
Entre as exigências, o CEO real terá de apresentar um histórico em “liderança estratégica e cultural em ambientes complexos e agitados” e capacidade de demonstrar valores como “descrição, humildade, integridade e diplomacia”.
Segundo a fonte real ouvida pelo tabloide britânico Daily Mail, o novo funcionário dos príncipes quebra uma tradição. “Este é um movimento revolucionário. Estão a derrubar a estrutura tradicional e hierárquica em que o pessoal responde a secretários privados”, detalha a fonte.
“O CEO é o líder mais sênior e responsável da família, reportando-se diretamente aos príncipes de Gales. Eles serão responsáveis pelo desenvolvimento e pela implementação da estratégia de longo prazo e pela continuação do fortalecimento de uma cultura familiar profissional e colaborativa”, explica a fonte ao Daily Mail.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.