Vira-lata que vive com mecânico “adota” peças de carro como filhotes
Vivendo em uma oficina mecânica, uma vira-lata escolheu coifas e um batente como filhotes, encantando a web com sua maternidade peculiar
atualizado
Compartilhar notícia

Será que adotar peças de carro dá menos trabalho do que criar filhotes de cachorro? Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, uma cadela vira-lata escolheu a oficina de Vitor como lar e desenvolveu um carinho especial pelo mundo dos carros. Recentemente, durante uma gravidez psicológica, ela surpreendeu a todos ao eleger três coifas e um batente como seus filhotes.
“Ela acha que o batente nasceu mirradinho, nasceu meio pálido”, brinca o tutor Vitor em um dos vídeos, mostrando o instinto materno da pet.
Assista ao vídeo aqui.
Uma relação de fidelidade e companheirismo
A história começou há alguns anos, quando a cadela buscou abrigo na oficina onde Vitor trabalhava durante uma tempestade. Desde então, ela se apegou ao mecânico e o seguiu quando ele decidiu abrir o próprio negócio. “O meu acerto na outra empresa foi o cachorro”, afirmou o rapaz em um vídeo no Instagram, mostrando o forte laço entre os dois.
A convivência com o mecânico despertou no animal um fascínio pelo universo dos carros. Durante a gravidez psicológica, em vez de adotar brinquedos ou panos como outros cães, ela escolheu peças de carro como seus filhotes. E um caixote de madeira virou o ninho perfeito para a cadela e suas “crias”.
A cena inusitada viralizou nas redes sociais do mecânico, acumulando quase sete milhões de visualizações e vários comentários divertidos. “Nem precisa de DNA, pretinhos iguais a ela”, brincou um internauta. “A minha já criou um chinelo”, contou uma seguidora. “Agora a gente quer saber quem é o pai">
Apesar do ato inusitado, em um outro vídeo (veja aqui), o tutor afirma que a vira-lata está linda, saudável e feliz ao seu lado e ao lado dos “filhotes” peculiares.