body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Equipe de Ana Hickmann se pronuncia sobre prisão de Alexandre Correa

O empresário Alexandre Correa afirmou nesta segunda-feira (17/3) que foi intimado pela Justiça e que pode ser preso em até 72 horas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Ana Hickmann e Alexandre Correa
1 de 1 Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: null

A assessoria de imprensa da apresentadora Ana Hickmann, da Record, manifestou-se nesta terça-feira (18/3) depois de Alexandre Correa, ex-empresário e ex-marido da famosa, afirmar nas redes que pode ser preso dentro de 72 horas. Ele estaria devendo três meses de pensão alimentícia ao filho, Alezinho, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com a artista.

“Cruel e perversa”

Nesta segunda-feira (17/3), Alexandre Correa afirmou que foi intimado pela Justiça a esclarecer por que não pagou os valores ao filho. Nas redes, o empresário fez novas críticas à ex-mulher, chamando a famosa de “cruel” e “perversa”. Em resposta, a equipe de Ana Hickmann afirmou que ele se faz de “vítima” para manipular a opinião pública.

O empresário afirmou que poderia ser preso em poucas horas. “Há algumas horas, eu ei pela sexta tentativa de prisão da Ana e seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar”, disse Alexandre Correa.

6 imagens
Alexandre Correa e o filho, Alezinho
Alexandre Correa fala em "arrogância após vitória contra Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre se enfrentam no tribunal; Justiça veta filho
Ana Hickmann e Alexandre Correa trocaram farpas nas redes sociais
Ana Hickmann e Alexandre Correa
1 de 6

O empresário Alexandre Correa

reprodução/redes sociais.
2 de 6

Alexandre Correa e o filho, Alezinho

3 de 6

Alexandre Correa fala em "arrogância após vitória contra Ana Hickmann

Instagram/Reprodução
4 de 6

Ana Hickmann e Alexandre se enfrentam no tribunal; Justiça veta filho

5 de 6

Ana Hickmann e Alexandre Correa trocaram farpas nas redes sociais

Instagram/Reprodução
6 de 6

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução

“Vítima”

Nesta terça-feira (18/3), a equipe de Ana Hickmann afirmou que a apresentadora não irá se manifestar sobre decisões que estão em segredo de Justiça e envolvam seu filho menor de idade. No entanto, a defesa da famosa ressaltou que, segundo o artigo 528 da Lei nº 13.105, o empresário pode ser preso caso não cumpra suas obrigações legais.

“Alexandre Correa volta a se fazer de vítima para mascarar a agressão cometida contra Ana Hickmann e buscar apoio da opinião pública”, apontou a assessoria da apresentadora.

Segundo a equipe da apresentadora, Alexandre Correa tem três dias para pagar o valor devido de pensão alimentícia ou justificar a impossibilidade de efetuar o pagamento. “Se o executado não pagar ou se a justificativa apresentada não for aceita, o juiz, além de mandar protestar o pronunciamento judicial (…), decretar-lhe-á a prisão pelo prazo de 1 (um) a 3 (três) meses”, diz o texto.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?