Gabriela Pugliesi explica decisão de abandonar o Brasil com a família
A influenciadora Gabriela Pugliesi explicou por que decidiu ir morar no Uruguai com o marido, Túlio Dek, e os dois filhos pequenos
atualizado
Compartilhar notícia

A influenciadora Gabriela Pugliesi, de 39 anos, se mudou com a família para uma casa localizada em Punta Del Leste, no Uruguai. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a musa fitness explicou aos seguidores o motivo que a levou a abandonar o Brasil ao lado do marido, Túlio Dek, e dos dois filhos. “São Paulo está perigosíssima”, sacramentou.
Insegurança
A famosa afirmou que o que motivou sua mudança, além da questão da segurança, foi a necessidade de viver cercada pela natureza. “Desde que tive meus filhos, tenho a necessidade de viver num lugar seguro, onde não me preocupe nada com a violência, onde eu possa ser cercada de natureza porque tenho necessidade disso”, disse.
Pugliesi disse, ainda, que não se sentia segura em São Paulo. “Criança precisa brincar e correr solta no mato… A segurança por si só já seria motivo suficiente para a gente estar aqui. Infelizmente, São Paulo está perigosíssima. Eu não me sinto mais segura no bairro em que morava. E também amo essa calmaria, não ter muita gente, estar no silêncio”, justificou a famosa.
A influenciadora também ressaltou que sabe do seu privilégio de poder trabalhar de forma remota. “O Túlio tem as coisas deles, eu tenho minhas coisas, mas a gente consegue resolver de forma remota”, comentou.
“Estilo europeu”
Gabriela Pugliesi reforçou que vai manter as visitas ao Brasil por conta de seus negócios no País. “A logística facilita muito. É um voo direto São Paulo-Punta, de 1h50. Muito mais perto do que ir para nossa casa na Bahia, do que viajar dentro do Brasil. Então, eu vou estar em São Paulo todo mês e consigo deixar meus filhos aqui despreocupada”, completou.
Em resposta a um seguidor, a influencer ressaltou que escolheu Punta Del Leste por conta do seu “estilo europeu”. “O mais próximo do estilo europeu referente a segurança e qualidade de vida, porém, a moeda local não é euro”, riu Gabriela Pugliesi. “O clima também influenciou”, completou.
Ver essa foto no Instagram