Jojo Todynho diz que Brasil está inabitável e dispara críticas a Lula
Jojo Todynho voltou a falar sobre política por meio dos stories do Instagram: “De ponta a ponta, nada tá bom”, sacramentou a influenciadora
atualizado
Compartilhar notícia

Desde que se assumiu de direita, em setembro do ano ado, Jojo Todynho ou a fazer comentários frequentes sobre a política nacional. A famosa, que recebeu uma ligação surpresa de Jair Bolsonaro durante sua festa de aniversário, no último dia 11, voltou a criticar o governo de Lula (PT) e afirmou que o Brasil está “inabitável”.
Por meio dos stories do Instagram, Jojo Todynho rebateu o comentário de uma seguidora que chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de “inelegível”. Debochada, a ex-funkeira respondeu a provocação. “Eu nem preciso falar o que o que o seu é, né amor? Reflita aqui comigo: se não deixassem ele inelegível, ano que vem a porrada ia ser bem seca né">
Em seguida, Jojo Todynho seguiu com seu relato, questionando quem será o político que vai tornar o Brasil um país “habitável e decente”. “Mas a esperança é a última que morre. Vamos ver quem vai vir, vamos ver quem vai tornar novamente o Brasil um país habitável e decente”.
Ao encerrar sua resposta, a ex-funkeira disse que faz alertas a turistas para não visitarem o Brasil e que “nada está bom” no país. “É o que eu tenho o maior prazer em dizer pros turistas: procura qualquer outro lugar pra ir, porque o Brasil, de ponta a ponta, nada tá bom. Rio de Janeiro então, meu amor, acabou”, apontou Jojo Todynho.
Ligação surpresa
- Jojo Todynho celebrou o aniversário de 28 anos na última terça-feira (12/2) e foi surpreendida por uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro durante a festa.
- A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o maquiador dela, Agustin Fernandez, estavam presentes no evento.
- Um print da chamada de vídeo foi compartilhado por Agustin Fernandez nas redes sociais.
- Na foto, o maquiador aparece ao lado de Jojo Todynho e os dois estão sorrindo para o ex-presidente durante a ligação. O teor da conversa não foi divulgado.
“Me representa”
Essa não é a primeira vez que Jojo Todynho faz críticas ao governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). No começo do mês, ela criticou o preço de diversos produtos no supermercado e enalteceu Jair Bolsonaro, a quem chamou de “meu presidente”.
Jojo Todynho usou os stories do Instagram para criticar o preço do café nas gôndolas dos supermercados. “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, afirmou a influencer, que disse ter pago R$ 30 num pacote do produto.
Em seguida, a famosa afirmou que conversa diretamente com Bolsonaro por telefone. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, sacramentou Jojo Todynho.
“Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”, disse ela, cheia de deboche.