“Só rindo”, debocha Regina Duarte sobre Bolsonaro ser réu
A atriz voltou a exaltar o ex-presidente, afirmou que a ação é absurda e que não há provas de tentativa de golpe contra o político
atualizado
Compartilhar notícia

Ex-secretária especial de Cultura no governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte voltou a exaltar o político, na noite de segunda-feira (31/3), antes da estreia da peça O Papel de Parede Amarelo e Eu, estrelada por sua filha, Gabriela Duarte.
A atriz se manifestou sobre o fato de Bolsonaro ter virado réu por tentativa de golpe junto com outras sete pessoas: “Só rindo, né? Claro que as pessoas têm muito medo dele porque elas sabem que o Brasil está com ele”, afirmou, em entrevista à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo.
Falta de provas
A artista, que chegou a participar de várias manifestações a favor do ex-presidente do Brasil, soltou o verbo ao afirmar que não há nada que prove o envolvimento dele.
“Acho um absurdo [ele ter virado réu], mas ao mesmo tempo entendo que tem muita gente a quem interessa que o Bolsonaro seja culpado de alguma coisa que eles não conseguem provar”, disparou.
Jair Bolsonaro vira réu
- O Supremo Tribunal Federal (STF) tornou réus o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sete aliados.
- Relator do processo, o ministro Alexandre de Moraes aceitou a íntegra da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR).
- Ele foi seguido pelos ministros Flávio Dino, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin.
- Como o Supremo aceitou a denúncia, uma fase de instrução processual se iniciará.
- Nela, serão colhidos depoimentos de testemunhas e dos acusados, além da apresentação de provas nas ações penais abertas.