Antes da cirurgia, Bolsonaro envia mensagem a deputados sobre anistia
Ex-presidente Jair Bolsonaro enviou mensagem a parlamentares sobre o PL da Anistia, neste domingo (13/4), antes de se submeter à cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia

O ex-presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem a deputados e senadores na manhã do domingo (13/4), horas antes de ser submetido a uma cirurgia na região do intestino, em Brasília.
Na mensagem, à qual a coluna teve o, Bolsonaro faz um apelo aos parlamentares pelo Projeto de Lei da Anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro e se manifesta contra reduzir penas como alternativa.
“Modular a pena da Débora (batom), ando de 14 para 10 anos de prisão, continua sendo uma brutal injustiça, já que seu crime é impossível”, escreveu o ex-presidente na mensagem.
Veja a mensagem de Bolsonaro:
“Sr. Deputado/Senador:
Peço rear para aqueles que são contra a Anistia Humanitária.
Modular a pena da Débora (batom), ando de 14 para 10 anos de prisão, continua sendo uma brutal injustiça, já que seu crime é impossível.
Imaginemos a cena: a Polícia Federal arrancando a Débora de casa, com seus filhos de 10 e 7 anos chorando, sendo levada de volta à penitenciária.
Deus ilumine cada um dos 513 deputados e 81 senadores em seus votos. Se, com nossas decisões, pavimentamos a nossa eternidade, esse voto tem um peso capital.
Domingo, logo mais, às 8h, me submeto a mais uma cirurgia, ainda decorrente da facada de 6/set/2018. Ao meu lado, o Bispo JB Carvalho e bons médicos e enfermeiros. Se Deus quiser, tudo ocorrerá bem.
Jair Bolsonaro.”