“Perigosa” do Bonde dos 40 é presa após invadir apê com o marido
A mulher e seu marido foram presos em Teresina (PI) nesta quinta-feira (15/5)
atualizado
Compartilhar notícia

Foragida da Operação Faixa Rosa da Polícia Civil do Piauí (PI), uma faccionada do Bonde dos 40, conhecida pelo vulgo de “Perigosa”, foi presa na manhã desta quinta-feira (15/5), em Teresina (PI). O companheiro dela, que integra a mesma facção, também foi levado pelos agentes.
A operação da qual a faccionada havia conseguido escapar mirou mulheres investigadas por integrar facções criminosas. Segundo as investigações, dentro do Bonde dos 40, a mulher atuava na função de “gerenciamento”, coordenando atividades e alertando os faccionados acerca das diretrizes do grupo criminoso.
Com o companheiro da faccionada, foi apreendido um aparelho celular com restrição por roubo/furto. Informações da Polícia confirmam que o casal havia invadido um apartamento no conjunto Torquato Neto, configurando tentativa de ocupação irregular por membros de organizações criminosas.
O casal foi encontrado por agentes do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) durante uma ação para remover pichações do prédio.
Após a prisão, os dois foram levados para a sede da Draco, onde permanecem à disposição da Justiça.