Atriz pornô revela único lugar inusitado onde ainda quer fazer sexo
Uma das estrelas de pornô mais conhecidas do mundo, Angela White revelou que tem um lugar que ainda está na sua lista de desejos sexuais
atualizado
Compartilhar notícia

A atriz pornô Angela White, de 40 anos, conta com uma lista considerável de realizações no currículo, incluindo ganhar o prêmio de Artista Feminina Mais Popular — no Pornhub Awards. Mas, apesar de experimentar uma gama de situações, ela disse que ainda há um item entre seus desejos que não foi concluído: fazer sexo no espaço.
“Quero fazer sexo no espaço”, disse ela ao news.com.au, acrescentando que adorava a ideia de ter relações sexuais em gravidade zero. “Estou muito fascinada e curiosa sobre isso — embora, mesmo que eu não consiga fazer o espaço acontecer, talvez eu possa convencer um lugar com gravidade zero a me deixar vivenciá-lo.”
Angela, que acredita que a experiência seja similar a fazer sexo na água, comentou que toda a ideia a fascina. A atriz também revelou o que nunca faria em uma cena — o que inclui qualquer ilegalidade, ação depreciativa ou sobre ódio.
Dona da própria produtora, a atriz destacou que a indústria pornográfica está se profissionalizando cada vez mais. “Muitas pessoas ainda acham que é uma indústria obscura, quando na realidade é muito corporativa — há muita conformidade”, comentou ao jornal australiano.
A atriz também é formada pela Universidade de Melbourne com honras no estudo de gênero e já se candidatou a deputada na Austrália, onde lutou publicamente pelos direitos dos profissionais do sexo
Mas, é possível fazer sexo no espaço?
John Millis, físico e astrônomo, disse ao The Sun Online, em 2018, que fazer sexo no espaço é comparável a ter relações sexuais enquanto se salta de paraquedas — mas “não é impossível”.
“Imagine praticar atividade sexual enquanto salta de paraquedas — cada empurrão ou impulso o impulsionará em direções opostas”, comentou na época.
Além disso, o profissional destacou que o sexo no espaço pode ser ainda mais difícil para os homens, já que a pressão arterial baixa faz com que o tecido do pênis enrugue, e os níveis de testosterona masculina também despenquem no espaço.