Vibrador de casal: descubra como aproveitar o sex toy com a parceria
Casais que querem aproveitar outros tipos de prazer podem aproveitar o uso de vibradores juntos; confira como
atualizado
Compartilhar notícia

Acrescentar um terceiro elemento em uma relação a dois, como um sex toy, pode causar medo, receio, ressentimento, ciúme e um certo estranhamento. Por outro lado, a entrada desse “novo integrante” é capaz de reavivar o tesão e abrir novas possibilidades de prazer.
A sexóloga Eliete Monteiro destaca que explorar o universo dos vibradores em dupla é abrir espaço para novas experiências, cumplicidade e muito prazer. “Quando um casal decide experimentar juntos, a brincadeira pode ficar ainda mais interessante e prazerosa.”
Os vibradores em dupla, ela garante, são um convite ao autoconhecimento compartilhado, intimidade e cumplicidade. “Podem ser usados durante a penetração, estimulação clitoriana, anal ou de outras zonas erógenas, dependendo do modelo escolhido”, acrescenta a profissional.

Dicas antes do uso:
- Conversem antes de usar. A comunicação é afrodisíaca.
- Comecem devagar, explorando juntos as sensações.
- Use lubrificante à base d’água para mais conforto.
- Escolham posições que favoreçam o contato visual.
- Se tiver controle remoto ou por app, o brinquedo vira um jogo de sedução!
Como trazer esse assunto para a relação
Os casais que não estão acostumados ou nunca usaram qualquer brinquedo erótico devem entender que surpresas na hora da transa pode não ser a melhor estratégia. Por isso, a melhor estratégia é conversar a respeito do assunto e entender qual é o melhor momento.
“A melhor maneira de trazer este assunto é com naturalidade e leveza. Um toque de curiosidade pode ser um ótimo ponto de partida”, acrescenta a profissional.
“’Amor, vi um brinquedinho que parece incrível pra gente usar juntos. ‘Tô’ super curiosa para experimentar com você, o que acha?’”, sugere Eliete. “Vale lembrar que o vibrador não compete com o parceiro, ele complementa, é um aliado.”
Vibradores para duas (ou mais) mulheres
No caso de duas mulheres, o ideal é buscar vibradores com design voltado para penetração dupla (vaginal e anal, ou vaginal/vaginal). “Existem modelos em forma de U ou com duas pontas flexíveis, perfeitos para casais de mulheres e incríveis para novas experiências”, reforça Eliete.
Como existem diversas opções, a sexóloga recomenda estar atento a alguns detalhes: se o material é seguro e confortável, tamanho e formato que se adaptem ao corpo das duas e intensidades e modos de vibração ajustáveis.