body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Homem ataca ex com facadas no rosto ao lado do filho de 6 meses. Vídeo

O crime ocorreu em Cristalina, município da Ride-DF, na quarta-feira (19/2). A PCGO prendeu o suspeito em flagrante após o crime brutal

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Suspeito - Metrópoles
1 de 1 Suspeito - Metrópoles - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A Polícia Civil do Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de esfaquear a ex-companheira no rosto, enquanto a vítima dormia do lado do filho do casal, de apenas 6 meses. O crime foi cometido em Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, às 5h dessa quarta-feira (19/2).

Veja o vídeo da prisão:

Segundo a PCGO, o investigado e sua ex-companheira estavam separados havia um mês. A mulher vinha sendo vítima de violência física e psicológica.

A vítima solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência, que foram concedidas em 27 de janeiro de 2025. O suspeito foi intimado pelo oficial de justiça no dia 28 de janeiro de 2025.

Inconformado com a separação, o criminoso, encapuzado, pulou o muro da casa das vítimas, abriu a porta dos fundos e desferiu golpes em sua ex-companheira enquanto ela dormia, atingindo o rosto dela e diversos outros locais do corpo. O filho deles dormia ao lado da mulher. A criança não foi ferida.

De acordo com a Polícia Civil, o sogro, a sogra e a cunhada intervieram e também sofreram golpes de faca. Durante o confronto, o casal conseguiu conter o investigado.

O Grupo Especial de Investigações Criminais de Cristalina (Geic) chegou no local e prendeu o suspeito em flagrante pelo crimes de tentativa de feminicídio e homicídio tentado.

Até a mais recente atualização desta reportagem, todas as vítimas estavam bem e seguiam em recuperação, segundo a família.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?