body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Homem mata ex-mulher a facadas por não aceitar fim da relação em SC

A mulher foi identificada como Mikaella Andreia Sagás. Após o crime, o homem teria fugido com o carro da esteticista e cabeleireira

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Homem mata ex-mulher a facadas por não aceitar fim da relação em SC
1 de 1 Homem mata ex-mulher a facadas por não aceitar fim da relação em SC - Foto: Reprodução

Uma mulher, de 29 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, na Grande Florianópolis (SC). O corpo da vítima, identificada como Mikaella Andreia Sagás, foi achado por volta das 19h, de sábado (10/5). Ela era esteticista e cabeleireira.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. De acordo com a corporação, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com o delegado Manoel Galeno, inicialmente a motivação do crime seria a separação do casal. Após o crime, o autor teria fugido do local com o carro da vítima e até a tarde desse domingo, ainda não havia sido encontrado.

Segundo a PCSC, Mikaella foi esfaqueada, e ainda estava com várias lesões pelo corpo.

O ex-companheiro, suspeito do assassinato tem agens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação, posse de drogas e receptação de veículo.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?