Vídeo mostra Klebim e Hungria acelerando carro antes de apreensão
Segundo a Polícia Civil de Goiás, o Chevette ará por perícia para identificar, de fato, quem é o dono do veículo
atualizado
Compartilhar notícia

Após não informarem quem conduzia o Chevrolet Chevette apreendido nesse domingo (9/3), em Goiânia, Klebim e o cantor Hungria postaram vídeos nas redes sociais dos dois acelerando o carro próximo ao Condomínio Alphaville Flamboyant. A coluna Na Mira conseguiu recuperar os Stories publicados nesse domingo (9/3). O motorista é o influencer e youtuber Kleber Moraes. No banco do ageiro, Hungria aparece com um copo de bebida.
Enquanto o condutor acelera e exibe o carro “tunado”, Hungria fala: “Tá porra, doidão”. Um outro veículo também filma a performance do Chevette de outro ângulo.
Novos vídeos mostram Klebim e Hungria dentro do Chevette:
Denúncia e abordagem
A Polícia Militar de Goiás foi acionada para uma ocorrência de condução perigosa. Um motorista estaria dirigindo um carro sem placa de identificação, em ziguezague, e colocando a vida de outros condutores e pedestres em risco.
Durante a abordagem, como nenhum dos dois assumiu a condução e propriedade do carro, o veículo foi levado para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva). O caso foi classificado como abandono de veículo. De acordo com a PCGO, o veículo ará por perícia para verificar os sinais identificadores.
Veja o vídeo da abordagem e apreensão do veículo:
Saiba mais sobre o Chevrolet Chevette
O carro apreendido que estava com o cantor Hungria é um Chevrolet Chevette. Um carro popular brasileiro, fabricado pela General Motors entre 1973 e 1993.
Produzido por 20 anos, o Chevette teve sete versões. O veículo é apelidado de Mini-Opala. O carro foi lançado no Brasil seis meses antes do que na Europa. O nome surgiu para evitar o uso da denominação alemã, Kadett, no Brasil, que vivia sob uma ditadura militar.