Samir Xaud aposta em Ancelotti para restaurar paixão pela Seleção
Novo presidente da CBF, Samir Xaud acredita que estabilidade institucional e chegada de Ancelotti podem servir de reflexo
atualizado
Compartilhar notícia

Presidente da CBF eleito neste domingo (25/5), Samir Xaud falou sobre o desafio de restaurar a paixão torcedor pela Seleção Brasileira. Ele acredita que a estabilidade institucional e a chegada de Carlo Ancelotti para treinar o time vão ajudar a reaproximar o torcedor.
“O primeiro desafio é trazer alegria novamente para as pessoas que trabalham na instituição e tentar aproximar a torcida da Seleção Brasileira. Esse trabalho sendo realizado aqui dentro com estabilidade institucional, nós teremos com certeza o reflexo lá fora”, iniciou Samir, em resposta à reportagem do Metrópoles. Veja:
“Com a chegada do novo técnico, Ancelotti, acredito que ele vai fazer um trabalho de excelência na Seleção Brasileira e assim a gente vai poder trazer o torcedor mais próximo e voltar o amor, a paixão e a vontade de assistir a um jogo da Seleção”, completou o novo presidente da CBF.
Xaud assume o cargo no lugar de Ednaldo Pereira, afastado após decisão desembargador Gabriel Zefiro, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).
Samir era o único candidato e foi eleito por aclamação. O novo presidente recebeu 103 votos, dos 141 possíveis, e vai comandar a entidade durante o mandato que se estende até 2029.