Mulher de 67 anos é encontrada morta em casa e tem carro roubado em SP
Criminosos agrediram a mulher e atearam fogo no corpo. Segundo a polícia, ela foi encontrada morta com queimaduras e sinais de esganamento
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — Uma mulher de 67 anos foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento e parcialmente queimada, nessa sexta-feira (7/3), dentro de sua casa na Rua Alameda das Margaridas, em São Carlos, interior de São Paulo. Segundo a polícia, criminosos fugiram com o carro da vítima.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas por vizinhos para atender a ocorrência. Após a ação violenta, os agressores atearam fogo no corpo da mulher e a fumaça chamou a atenção dos moradores.
O Corpo de Bombeiros foi ao local para combater as chamas e o corpo foi encontrado. De acordo com a Polícia Civil, a mulher apresentava sinais de esganamento e parte do seu corpo estava carbonizado.
Além disso, a casa foi revirada pelos criminosos, mas sem sinais de arrombamento. Outro fato que chamou a atenção das autoridades foi a ausência do veículo da idosa, que não estava na garagem.
A polícia investiga a possibilidade de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Os autores não foram identificados e seguem foragidos.
Questionada sobre o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não se pronunciou. O espaço segue aberto.