Polícia prende suspeitos de atirarem em motorista de app em assalto
Os suspeitos atiraram na perna de um motorista de aplicativo durante um assalto na última semana. Eles foram presos pela operação Dark Rider
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (19/5), três suspeitos de atirarem em um motorista de aplicativo na última terça-feira (13/5). Os atiradores foram presos entre as cidades de São Roque e Mairinque, no interior de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as prisões fazem parte da operação “Dark Rider”, deflagrada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).
Ainda de acordo com a pasta, os três foram detidos temporariamente e encaminhados à Delegacia de Polícia de São Roque, onde permanecem à disposição da Justiça.
Motorista baleado
- O motorista foi baleado no dia 13 de maio, quando fazia uma corrida pela Rodovia Quintino de Lima.
- A vítima foi atingida por dois disparos, após tentar reagir ao assalto. Após ser atingido, o motorista perdeu a direção do carro e bateu em um outro veículo e uma árvore.
- Após a batida, ele grita por socorro e diz que “vai morrer”. (Veja abaixo)
- Os assaltantes conseguiram fugir na ocasião.
De acordo com a polícia, os criminosos tinham a intenção de usar o veículo do motorista de aplicativo para assaltar residências na região de São Roque. A vítima, baleada na perna e no rosto, ou por cirurgia para poder voltar a andar.