body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Tarcísio se solidariza com Eduardo Bolsonaro: “Conte com meu apoio”

Governador de SP afirmou se solidarizar com deputado Eduardo Bolsonaro, que anunciou que ficará nos EUA para combater Alexandre de Moraes

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Eduardo e Tarcísio
1 de 1 Eduardo e Tarcísio - Foto: Reprodução

São Paulo — O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), manifestou apoio ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) após o parlamentar afirmar que vai ficar nos Estados Unidos, se licenciar do cargo na Câmara Federal, e defender sanções contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Força, @BolsonaroSP! Conte sempre com meu apoio”, afirmou o governador, em suas redes sociais, em uma publicação acompanhada de uma foto ao lado do deputado.

Eduardo alegou sofrer ameaças do ministro do Supremo como justificativa para deixar o país. Ele disse que ficará nos Estados Unidos para “focar em buscar as justas punições que Alexandre de Moraes e a sua gestapo da Polícia Federal”. Também itiu ter medo de uma possível prisão.

Eduardo Bolsonaro ainda mencionou a ação do PT que pedia a apreensão do aporte dele. Moraes é relator do pedido. Nesta terça-feira (18/3), o procurador-geral da República, Paulo Gonet, se manifestou pelo arquivamento da ação.

“Ele não tem o mínimo pudor, a decência, a moralidade, para se dizer impedido em um caso desse. Ele pega de propósito, e puxa, evoca para si a competência, para tentar acabar comigo”, disse o filho do ex-presidente.

O deputado chegou a dizer a parlamentares que voltaria ao Brasil após uma temporada de 20 dias nos Estados Unidos. Ele pretendia, inclusive, comandar a Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

Por lei, ele pode ar quatro meses, no máximo, em licença. Caso contrário, perderá o mandato.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?