Patrícia Ribeiro recorda namoro tóxico com brasileiro e depressão
A artista, considerada a primeira cantora transgênero de Portugal, conversou com a coluna e revelou os detalhes do relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia

Após ar seis anos presa, a cantora Patrícia Ribeiro decidiu abrir as portas do seu coração a felicidade e vivia uma romance secreto com um brasileiro em Portugal. Mas o que parecia ser um mar de rosas, acabou se tornando um pesadelo.
Em um bate-papo exclusivo com a coluna, a artista portuguesa revelou que, com o ar do tempo, começaram os perrengues, ciúmes doentios, obsessão, entre tortura psicológica e chantagem emocional.
Detalhes do caso
Ainda durante a entrevista, ela deu detalhes do relacionamento: “Vivi um pesadelo, estava num relacionamento tóxico ao ponto de não poder estar com amigas e sair para uma balada. Fui colocada tão para baixo que duvidei muitas vezes do meu potencial”, afirmou.
E seguiu com seu relato: “Chorei muito sozinha até me sentir exausta e, por fim, até fui ameaçada de ficar solteira, se realizasse um procedimento estético. Um horror, mas eu sobrevivi. Apesar de entrar numa depressão, me dei conta e consegui salvar-me com a ajuda da proteção de Deus, mais uma vez ele me salvou”, declarou.
Momento de depressão
Patrícia Ribeiro também falou sobre o problema psicológico que enfrentou: “Eu estava tão deprimida que, muitas vezes, eu é que pedia perdão. Ele conseguia me fazer sentir a culpada. Um horror, mas eu consegui sair dessa”, disse.
No fim da conversa, ela aconselhou suas fãs: “E você, mulher, saia logo quando existir os primeiros sinais. Ninguém é propriedade de ninguém”, disparou.
A artista surgiu nas suas redes sociais com novo visual deslumbrante e está se preparando para vir ao Brasil. Por aqui, ela vai iniciar novos projetos e contar toda a história de superação, amores e desamores. Com isso, ela quer se libertar do ado sombrio atrás das grades.