9 séries com muito sexo para ver com a parceria e esquentar a relação
De thrillers eróticos até romances proibidos, não faltam séries que exploram a sexualidade de forma divertida e cheia de tesão
atualizado
Compartilhar notícia

Se você é do tipo que adora se aconchegar no sofá ou na cama para assistir filmes e séries agarradinho com a parceria, mas nem por isso desistiu daquele toque safado na relação, esta matéria é para você.
Produções que abordam o sexo e o desejo não faltam e, se está em dúvida de qual escolher para se inspirar em cenas bem “calientes”, a Pouca Vergonha separou algumas sugestões cheias de sexo e muita paixão.
Confira!

Sex in the City
Uma das séries mais celebradas na história do entretenimento é também uma “odisseia sexual”. As amigas nova iorquinas Carrie Bradshaw (Parker), Samantha Jones (Cattrall), Charlotte York (Davis) e Miranda Hobbes (Nixon) estão na casa dos 30 anos e compartilham suas crises e felicidades no mundo amoroso, profissional e sexual.
Sex/Life
A série é considerada uma das mais quentes da Netflix e tem classificação 18+. Algumas cenas, como o nu frontal masculino do personagem Brad (Adam Damos) dão um tom mais quente para a trama, que viralizou à época do lançamento.

The L Word
A série, lançada em 2004, se tornou um marco por mostrar as vivências das mulheres lésbicas. Jenny, recém-formada, se mudar com seu namorado, mas começa a questionar sua sexualidade ao conhecer outras lésbicas.

Sex Education
O sucesso teen explora dilemas da vida sexual na adolescência, mas também dos adultos. As quatro temporadas contam com diversas cenas de sexo – algumas, com muito humor e leveza.
Insecure
O seriado segue a vida de duas amigas, Issa e Molly. Juntas, elas transformam seus desejos, trabalhos, relacionamentos e sonhos. Além do plot muito cativante, as cenas de sexo são bem coreografadas, realistas e picantes.
Elite
Série espanhola com muito sexo, drogas e cenas para lá de controversas. Devido a um acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular onde só a elite espanhola estuda.
O confronto entre classes é o que dá o tom da produção, que também conta com uma trama de assassinato e claro, muito sexo e romance.
Easy
Easy é uma série de comédia e drama que mostra como pessoas completamente diferentes entre si lidam com o amor e o sexo. Com muito humor e vivencias heterossexuais e queers, Easy é um diferencial para quem quer assistir sobre sexo com leveza.
Me chame de Bruna
O seriado estrelado por Maria Bopp conta a história de Raquel Pacheco enquanto era a prostituta Bruna Surfistinha. Expandindo o universo apresentado no filme de 2011, estrelado por Deborah Secco, e da autobiografia de Raquel, O Doce Veneno do Escorpião, o seriado explora os relacionamentos com os clientes.
Amores Roubados
A minissérie narra a trajetória de Leandro, um especialista em vinhos sedutor que retorna ao Nordeste e se envolve com três mulheres, sendo duas delas casadas. De espírito livre, ele nunca se apaixonou e, de acordo com uma vidente, essa seria sua sentença de morte. A série tem tensão e cenas de sexo com Cauã Reymond, Isis Valverde e Patrícia Pillar.