Vídeo: mulher leva tiros no portão de casa e tem o carro roubado em SP
Mulher estacionava o carro na garagem quando foi abordada por ladrão armado. Ela foi atingida por dois tiros na cabeça e no antebraço
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — Uma mulher de 54 anos foi baleada e teve o carro roubado na noite dessa terça-feira (25/3), na Rua Joaquim Garcia de Souza, em Suzano, na Região Metropolitana São Paulo. Ela foi atingida por tiros na cabeça e no antebraço e foi internada em estado grave. O suspeito fugiu com o veículo e outros pertences da vítima.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram que, depois de a mulher estacionar o carro na garagem de casa, um homem a caminhando pela rua. Ela é surpreendida pelo ladrão armado antes de fechar o portão.
O bandido a derruba no chão e atira. A mulher continuou gritando e o homem atirou mais três vezes, antes de fugir com o carro da vítima.
Veja vídeo
A mulher foi deixada ferida no meio da rua e o suspeito ainda levou o celular e a carteira dela. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, onde foi internada em estado grave. O estado de saúde atual não foi divulgado.
A polícia foi acionada e encontrou o carro abandonado a cerca de quatro quilômetros do local do crime. O automóvel foi periciado pela Polícia Científica em busca de vestígios que ajudem na identificação do assaltante, que segue foragido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Seccional de Mogi das Cruzes investiga o caso de roubo e lesão corporal. A corporação busca identificar e punir o criminoso.